De última opção a possível titular: zagueiro Bruno dá volta por cima no Vitória

Garoto de 21 anos é testado na vaga de Wallace, suspenso; em junho, ele era dado como fora dos planos do clube

Publicado em 9 de agosto de 2017 às 12:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O técnico Vagner Mancini comandou o primeiro coletivo do Vitória na semana e escolheu o zagueiro Bruno e o lateral Patric para ocupar as vagas dos suspensos Wallace e Yago, que não enfrentarão o Avaí, sábado (12), às 19h, no Barradão.

Bruno, 21 anos, é revelação da base rubro-negra e chegou a ser colocado como fora dos planos do clube em junho, quando Petkovic era o diretor de futebol. Ele era o sexto e último da fila de zagueiros no elenco - e se tornaria sétimo duas semanas depois, com a chegada de Wallace. Nesta quarta (9), porém, Bruno formou dupla com Kanu. 

Alan Costa e Renê Santos treinaram normalmente como reservas, enquanto Fred aprimora a forma física após se recuperar de lesão. Outro zagueiro do time, Ramon é titular como volante desde a chegada de Mancini. Caíque Sá recebeu ovada com farinha de trigo (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória) Já Patric foi escalado como meia direita no lugar de Yago. Outras mudanças foram a volta de Juninho e Uillian Correia. O primeiro se recuperou de uma virose e o segundo retorna de suspensão. Geferson e Fillipe Soutto perderam a posição.

O time titular treinou com Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Patric e David; Neilton e Tréllez. Aniversariante do dia, Caíque Sá foi homenageado pelos colegas com um banho de ovos e farinha de trigo. Ele completou 25 anos.