De volta à Inglaterra, Liverpool faz festa em desfile pra torcida

Jogadores comemoraram muito a conquista da Liga dos Campeões nas ruas de Liverpool

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2019 às 16:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Anthony Devlin/ AFP

 A delegação do time do Liverpool desembarcou na cidade inglesa, neste domingo (2) pela manhã, com a taça da Liga dos Campeões, conquistada em Madri, após a vitória, por 2x0, sábado, frente ao Tottenham. E celebrou o sexto título da equipe na principal competição de clubes da Europa com os seus torcedores pelas ruas da cidade. 

"A gente esperou muito por esse título. Com todo respeito ao Tottenham, essa nossa geração merecia marcar história por tudo que fez nos últimos anos. Batemos na trave na temporada passada e, agora, fizemos esse golaço levantando a orelhuda. A Premier League escapou por apenas um ponto e não poderíamos deixar a Champions escapar de novo. Estou feliz demais", disse Roberto Firmino por meio de sua assessoria de imprensa. Brasileiro Roberto Firmino pintou os cabelos de vermelho (Oli Scarff/AFP) O atacante brasileiro ainda exibia os cabelos vermelhos, pintados logo depois da partida, em referências às cores do time inglês. A delegação participou de um desfile em carro aberto com o troféu pelas ruas de Liverpool e a festa não teve hora para acabar.

Em uma foto, colocada nas redes sociais do clube, todos os jogadores se posicionaram na escada do avião com as medalhas conquistadas pelo título europeu e o técnico Jürgen Klop, ao lado do capitão Henderson, ostentava o troféu.

O mesmo troféu foi exibido no caminhão que carregou toda a delegação do time por diversas ruas da cidade. A cor vermelha predominava pelas calçadas, casa e prédios por onde passava o veículo. Alguns torcedores mais ousados se dependuraram em janelas e sacadas para cumprimentar os jogadores do clube inglês