De volta aos treinos, Bahia inicia preparação para pegar o Ceará

Titulares ficaram na academia e reservas foram para o campo na Cidade Tricolor

Publicado em 15 de junho de 2021 às 14:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia iniciou a preparação para a partida contra o Ceará, marcada para a próxima quinta-feira (17), às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza. Na manhã desta terça-feira (15), o elenco voltou aos trabalhos na Cidade Tricolor sob o comando do técnico Dado Cavalcanti.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o Inter fizeram um treino regenerativo na academia e fisioterapia. Assim, apenas os reservas foram para o campo, onde Dado desenvolveu um trabalho em campo reduzido.

Recuperado de lesão, o lateral Nino Paraíba voltou a treinar normalmente. O camisa 2 ainda cumpre suspensão pela confusão na final da Copa do Nordeste, mas pode ser liberado para atuar contra o Ceará caso o STJD conceda efeito suspensivo. Também punidos pela briga, o zagueiro Juninho e o meia Daniel receberam o benefício na semana passada.

Por conta do volume de jogos na temporada, o técnico Dado Cavalcanti não descarta rodar o elenco e escalar uma equipe com mudanças diante dos cearenses.

Nesta quarta-feira (16), o elenco tricolor volta aos treinos no CT Evaristo de Macedo e faz a última atividade antes da viagem para Fortaleza. Será neste trabalho que o treinador definirá a equipe.