De volta, Kanu afirma: 'Dentro do Barradão não podemos vacilar'

Zagueiro retorna de suspensão e enfrentará o Internacional, no Barradão

Publicado em 29 de maio de 2018 às 12:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

O zagueiro Kanu reforça o Vitória na partida contra o Internacional, quarta-feira (30), às 19h30, no Barradão. Ele retorna de suspensão e deve formar dupla com Aderllan.

De volta ao time, Kanu acredita afirma que o Leão está em crescente e tem que confirmar esse momento em casa. “Estamos evoluindo, fazendo bons jogos e isso é importante. O grupo vem ganhando confiança e crescendo de produção em 2018. Vamos manter esse ritmo agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo”, comenta.

O rubro-negro não perde há três partidas, sendo duas pelo Brasileirão - 2x1 no Ceará e 1x1 com o Botafogo - e uma pela Copa do Nordeste - 0x0 com o Sampaio Corrêa. A última derrota foi no dia 16, para os maranhenses, por 3x0.

Considerando só a Série A, a invencibilidade também é de três jogos: os dois já citados e o triunfo de 2x1 sobre o Vasco fora de casa. O Leão é o 14º colocado, com oito pontos.

“Precisamos vencer em casa. Dentro do Barradão não podemos vacilar. Temos que impor nosso ritmo para melhorarmos ainda mais nossa posição na tabela”, afirma o zagueiro.

O Vitória já enfrentou o Internacional duas vezes neste ano. Perdeu no Beira-Rio por 2x1 e venceu em casa por 1x0. Na ocasião, eliminou o time gaúcho da Copa do Brasil nos pênaltis.