Débora Brasil revela que teve depressão na época do É O Tchan: 'sou milagre vivo'

entretenimento
07.09.2019, 12:31:30
Atualizado: 07.09.2019, 12:41:44

Débora Brasil revela que teve depressão na época do É O Tchan: 'sou milagre vivo'

Atualmente, ela é pastora e está investindo na carreira de cantora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ex-morena do É O Tchan, Débora Brasil mudou completamente de vida depois que saiu da banda. Ela fez parte da primeira formação do grupo, na década de 1990.  O que pouca gente sabe é que ela enfrentou uma depressão quando ainda dançava, e contou com a ajuda da família para se recuperar.

"Cheguei a não falar mais, ficava em silêncio. Fui ajudada pelos meus familiares para tomar banho e me alimentar, porque não me mexia. Mas Deus me curou da depressão e da minha síndrome do pânico. Melhorei com as orações. Pouco mais de um ano depois virei missionária. Sou um milagre vivo", contou, em entrevista ao Extra.

Atualmente, ela é pastora e está investindo na carreira de cantora. Débora ainda trabalha no programa “Na lente”, programa de entretenimento, ao lado do jornalista Helton Carvalho e tem um canal no YouTube.

"Eu ainda estou fazendo tudo com muita calma, sem pressa. Mas já gravei duas músicas e estou muito animada com esse projeto novo da minha vida. Espero levar a palavra de Deus para todos".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas