Débora Nascimento e Loreto cancelam festa de 1 ano da filha

Comemoração seria neste sábado, mas vazamento gerou suspensão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2019 às 17:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Débora Nascimento e José Loreto cancelaram a festa de um ano da filha Bella, que aconteceria neste sábado (13) no Centro Cultural Goaiabeira Coisa & Tal. A informação é da revista Quem, que confirmou com a dona do espaço. O ex-casal receberia cerca de 100 convidados para celebrar. Após informações de vazamento, os dois, envolvidos em uma polêmica recente, resolveram suspender a festa.

O tema da festa era Floresta Mágica, com muitos unicórnios. "O cenário será todo em 3D. Ou seja, as crianças poderão interagir e brincar com tudo como se estivessem dentro de uma floresta de verdade”, tinha explicado a cenógrafa Roberta Niemeyer.

O vestido de Bella foi feito especialmente para a ocasião e o bufê de café, já que a festa seria de manhã, já estava pronto. A festa teria ainda teatro, passeio na fazendinha e outras brincadeiras.

Débora e Loreto se separaram depois de rumores de que o ator traiu a mulher. Ele chegou a publicar um texto pedindo desculpas no Instagram, dizendo que havia errado mas que "nada" chegou a acontecer. Colega de cena de Loreto, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô, mas negou. Há boatos de que Débora e Loreto teriam se reconciliado, mas nenhum dos dois confirmou até agora.