Deborah Secco muda visual após surto em Segundo Sol; atriz escondeu transformação

A atriz apareceu com um cabelo estilo 'joãozinho' e agradou os fãs

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2018 às 10:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O capítulo que foi ao ar neste sábado (20) mostro um dos momentos mais drámaticos de Segundo Sol. Karola corta os cabelos em um momento de surto. A interpretação foi bastante elogiada nas redes sociais.

Deborah Secco teve que deixar o cabelão que marcava a personagem para trás. A atriz apareceu com um cabelo estilo 'joãozinho' e agradou os fãs. O cabeleireiro Ale de Souza publicou a imagem do novo corte em sua página no Instagram.

A atriz falou do momento da novela. "Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções - tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca", escreveu.

[[saiba_mais]]

Até as cenas irem ao ar, a atriz teve de usar um boné com aplique para disfarçar. Deborah publicou no Instagram uma imagem em que aparece já de cabelos cortados, mas usando um boné com aplique. Alguns fãs observaram o truque: "Olha a costeleta", escreveu seguidora. Esse cabelo não é da atriz. Deborah disfarçou mudança no visual com boné (Foto: Reprodução)