Deficiente visual e mais dois são presos com drogas e arma

Polícia Militar capturou o trio no bairro de Massaranduba, após denúncia anônima

Publicado em 12 de maio de 2018 às 19:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: PM/Divulgação

Um deficiente visual e outras duas pessoas foram presos em flagrante, na manhã deste sábado (12), com arma, munições e drogas, no bairro de Massaranduba.

Equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que cuida da região do Uruguai, chegaram até o trio após denúncia anônima.

Após receber informação de que os criminosos estavam na Rua Coroatá, guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) foram acionadas. Cocaína, crack, balanças, celulares e revólver foram encontrados com o trio A denúncia dizia ainda que um dos traficantes não tinha um dos olhos. Chegando ao local, os suspeitos tentaram correr, mas foram alcançados e detidos.

Com Diego Rafael de Jesus Teixeira, 26, Zafia de Souza Carvalho (idade não informada) e o deficiente visual Carlos Augusto Araújo Silva, 24, os PMs encontraram um tablete de cocaína, 73 pedras de crack, três balanças, seis celulares, um revólver calibre 32, munições e um carro modelo KA, da marca Ford.

"Mais uma importante ação de combate ao tráfico de drogas na região. Continuaremos intensos", prometeu o comandante da 17ª CIPM, major Everton Monteiro.