Deise Cipriano, do Fat Family, é diagnosticada com câncer

brasil
13.09.2018, 22:32:33
Atualizado: 13.09.2018, 23:23:23
(Foto: Reprodução)

Deise Cipriano, do Fat Family, é diagnosticada com câncer

Cantora foi internada depois sentir fortes dores de estômago; irmãos e filha cortaram os cabelos em apoio

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, foi diagnosticada com câncer na região do aparelho digestivo. Segundo a revista Quem, a artista está internada há 20 dias no Instituto do Câncer, em São Paulo. Deise é mãe de Talita, uma das finalistas do The Voice Kids.

Deise já iniciou o tratamento e passou pela primeira sessão de quimio. Segundo a irmã, Simone Cipriano, a cantora teve uma boa reação ao tratamento, mas não revelou o local do tumor. " Ela ri, brinca. Graças a Deus, está com fé e muito confiante. Isso é importante. Estamos orando e sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Ela é a caçulinha das irmãs", contou Simone para a revista.

A cantora foi internada no dia 21 de agosto depois de ter sentido fortes dores de estômago, além de enjoos. Segundo a produtora da banda, foi necessária intervenção dos irmãos, pois ela não queria ir para o hospital. Ela chegou a terminar o último show que participou em uma cadeira, por conta das dores.

Apoio
A filha de Deise, Talita, já cortou o cabelo em apoio à mãe. "Antes mesmo de o cabelo da Deise começar a cair por causa da quimioterapia, a Talita pediu para a gente cortar nosso cabelo bem curtinho para dar apoio à mãe dela. Então todas nós: Suzete, Sueli e Kátia, além do meu irmão, minha mãe e meu pai cortamos o cabelo curtinho. A Talita foi a primeira a cortar. Quando a Deise viu, ficou superemocionada", disse ela.

Foto: Divulgação/Gshow

Talita usou o Instagram para mostrar o resultado e fez uma homenagem à mãe. "Mãe você não está sozinha, a família Cipriano está aqui te apoiando!", escreveu na legenda onde aparece com o cabeleleiro que fez o corte. "Deus está com a gente e está no controle, fé! #tocareca", completou. Há cinco dias, ela já tinha postado uma foto de mãos dadas com a mãe no hospital.

Simone contou ainda que a família está confiante pela recuperação de Deise, pois seu pai, Célio, já venceu um câncer de estômago há 20 anos. "Ver meu pai firme e forte hoje dá muita força para ela. Ela tem um exemplo de fé em casa. E já está até fazendo planos de shows com a Talita para quando melhorar", concluiu.

No perfil do Instagram de Deise há dezenas de vídeos de famosos, artistas e amigos em apoio a sua recuperação. Um deles é do jogador Neymar Jr.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-ultimo-a-sair-apaga-a-luz-do-othon-hotel-ja-esta-sem-nenhum-hospede/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/piloto-alema-de-17-anos-sofre-acidente-grave-e-sera-operada/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/temer-ressalta-forca-e-estabilidade-das-instituicoes-em-pronunciamento/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sessao-do-tj-ba-e-suspensa-apos-confusao-e-retirada-de-advogado/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confira-o-clipe-da-cantora-argentina-lali-em-parceria-com-pabllo-vittar/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/voce-sabia-que-o-ford-mais-vendido-na-america-do-sul-e-feito-na-bahia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mostra-multimidia-homenageia-os-40-anos-do-correio/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/igreja-transmite-momento-em-que-pastor-e-baleado-em-culto-veja/