Deivid Silva é o campeão do Itacaré Surf Sound Festival

esportes
29.10.2017, 16:42:23
O paulista Deivid Silva festeja o título na Praia da Tiririca, em Itacaré (Foto: Igor Neves/Divulgação)

Deivid Silva é o campeão do Itacaré Surf Sound Festival

O paulista venceu o baiano Marco Fernandez na decisão disputada neste domingo (29), na Praia da Tiririca, em Itacaré

O baiano Marco Fernandez chegou à final do QS 1500 Itacaré Surf Sound Festival, mas perdeu o título para o paulista Deivid Silva, que pegou as melhores ondas da bateria decisiva, disputada com a Praia da Tiririca lotada, ontem, em Itacaré. No placar final: 17,77 a 14,40 pontos.

Essa foi a segunda vitória do paulista este ano no WSL Qualifying Series. Com o resultado, Deivid Silva ganhou o prêmio máximo de 10.000 dólares. Marco Fernandez fica com o vice-campeonato em uma etapa na Bahia pela segunda vez seguida. Na etapa realizada na Praia do Forte, no ano passado, ele perdeu a final para o também baiano Bino Lopes.
“Bati na trave pela segunda vez, mas foi um resultado importante para dar uma reanimada no ânimo”, disse Marco Fernandez. “Esse campeonato foi incrível, deu altas ondas, consegui fazer boas baterias e estou muito feliz”, comemorou Deivid.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas