Deixa a lingerie aparecer

entretenimento
16.05.2021, 16:00:00
Aproveitar os tons da lingerie para fazer uma combinação de cores ajuda a compor bem (fotos de Gabriel Cerqueira e Thiers Ferreira/divulgação)

Deixa a lingerie aparecer

Já se foi o tempo de escondê-las. A ideia agora é ressignificá-las e deixar que apareçam mesmo

Delicadas, sensuais e femininas. As lingeries representam tudo isso e podem ser muito mais que peças para usar por baixo do look. Já se foi o tempo de escondê-las. A ideia agora é ressignificá-las e deixar que roubem, mesmo, a atenção na produção. Essa foi a proposta desse editorial, estrelado por uma modelo bem interessante porque, na verdade, ela própria cria underwears.  Geise Teixeira, 25, aprendeu a costurar com a mãe desde pequena e percebeu a força das lingeries no empoderamento feminino. 

"Há 2 anos comecei a fazer as peças. Fui motivada porque achava tudo muito caro. Fiz para mim e logo minhas amigas se interessaram", conta. Ela acredita que as lingeries têm esse poder de aumentar a autoestima das mulheres. "Todas merecem se sentir assim, empoderadas. Foi com esse intuito que criei a @uneedlingerie", revela. Se inspire nessas ideias e revele essa segunda pele rendada. 

Sofisticação casual
Veludo e renda fazem uma dupla elegante. Trazem a atmosfera do boudoir que pode facilmente ir para as ruas. Basta inserir nessa parceria um item casual, como a calça jeans skinny. Nos pés um sapato estilo oxford para dar mais conforto e praticidade.

Por cima
Em uma proposta ousada, o vestido com ares de camisola (sleep dress) é sobreposto por um sutiã. Para ficar usual uma terceira peça, como a jaqueta, arremata bem o visu. Nessa produção usamos uma verde militar, mas em jeans também faria bonito.


FICHA TÉCNICA:

FOTO: Gabriel Cerqueira (@cerqueirafoto) e Thiers Ferreira (@thiersfs)

PRODUÇÃO DE MODA: Paula Magalhães (@paulamagalhaes1) e Leo Amaral (@leo_amaral)

MODELO : Geise Teixeira (@wiigeise)

Todos os looks são do Brechó da Betty (@brechodabetty) e lingeries da Uneed Lingerie (@uneedlingerie)
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas