Del Feliz estará na Vila São João nesta quinta-feira (7)

Forrozeiro substitui o sertanejo Danniel Vieira, às 18h, no bate-papo com o jornalista Osmar Marrom Martins 

Publicado em 7 de junho de 2018 às 15:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Em uma espécie de prévia do São João, o forrozeiro Del Feliz esterá nesta quinta-feira (7) na Vila São João - iniciativa do CORREIO que acontece no Shopping Bela Vista até o dia 24. Ele substitui o sertanejo Danniel Vieira, que não poderá comparecer por questões pessoais. 

Del Feliz vai se juntar ao Grupo X10 na segunda edição do Marrom Convida Junino, às 18h. No projeto, o colunista do CORREIO Osmar Marrom Martins recebe forrozeiros para um bate-papo animado entre uma música e outra. A conversa, que recebe mais duas edições (veja programação abaixo), será gravada e será exibida nas redes sociais do CORREIO. Marrom comanda bate-papo descontraído (Foto: Evandro Veiga/CORREIO) O forrozeiro promete cantar músicas do CD CorDel Feliz, que encartou no CORREIO do dia 8 de maio. O álbum reúne 17 músicas e conta com participação de artistas como Saulo, Trio Nordestino, Zelito Miranda e Armandinho Macêdo. Além das canções autorais, o artista interpreta músicas como Asa Branca, de Luiz Gonzaga (1912-1989), A Vida de Viajante, de Gonzaguinha (1945-1991), e Chiclete com Banana, de Gordurinha (1922-1969). (Foto: Divulgação) Na primeira edição, na terça-feira (5), o público pôde ver uma verdadeira mistura de gerações: de um lado, o veterano Adelmário Coelho, do outro, os jovens André e Mauro.  (Foto: Evandro Veiga/CORREIO) [[publicidade]] Programe-se para os próximos Marrom Convida Quinta-feira (7): Del Feliz e o Grupo X10 são os convidados da segunda edição do Marrom Convida Junino, na Vila São João (praça central do Shopping Bela Vista). Será às 18h; 

12/06: Shopping recebe o som especial de Forró do Tico para os namorados, na próxima terça-feira, às 18h;

14/06: Jeanne Lima e Kiko Salli estarão na Vila São João, na próxima quinta-feira, às 18h;

19/06: O Marrom Convida Junino será encerrado na terceira terça-feira do mês, às 18h. O jornalista Osmar Marrom Martins recebe Lucas Kart, vocalista da Kart Love.