Delegada tem corrente de ouro roubada na Avenida Joana Angélica

Suspeito pelo crime foi preso logo depois pela polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2019 às 13:19

- Atualizado há um ano

Leonardo Menezes dos Santos, 28 anos, foi preso na tarde de terça-feira (12) após roubar a corrente de ouro de uma delegada, que não teve a identidade divulgada, na Avenida Joana Angélica, Centro de Salvador. A vítima estaria próximo a uma das entradas de acesso à estação de metrô da Lapa, quando foi atacada. No entanto, segundo informações da Polícia Civil, Leonardo foi detido por um agente da concessionária Nova Lapa e a Polícia Militar (PM) foi acionada. 

Em nota, a PM informou que policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Pelourinho) foram acionados por volta de 13h30 de terça-feira. "Os policiais militares deram apoio e conduziram o acusado para a 1ª Delegacia, onde ele foi autuado em flagrante", informa a nota.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi levado para a 1ª Delegacia (Barris), onde foi autuado em flagrante por furto e aguarda passar por audência de custódia. A corrente foi recuperada. A Polícia Civil não soube informar se a delegada estava em serviço no momento do roubo e também não soube informar se o bandido já tem passagem pela polícia.