Delícia do fim de semana: bombom de uva trufado é doce delicioso

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 07:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ingredientes20 unidades de uva verde sem semente 1 lata de leite condensado 1 colher de sopa de manteiga 2 colheres de sopa de nozes picadas 1 colher de sopa de rum 400g de chocolate branco Créditos: Shutterstock Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Modo de preparo

Lave e seque bem as uvas. Reserve.

Em uma panela, cozinhe o leite condensado e a manteiga em fogo baixo, sem parar de mexer, até desgrudar do fundo da panela, em ponto de brigadeiro. Desligue o fogo e, acrescente as nozes picadas, o rum e mexa. Deixe a massa esfriar.

Enquanto esfria a massa, derreta o chocolate branco em banho-maria. Reserve. Com as mãos untadas com margarina, modele 20 bolinhas, coloque uma uva dentro de cada uma. Dar o banho de chocolate branco e levar à geladeira.

Fonte: Notícias ao MinutoSiga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: