Demi Lovato é vista sorrindo em caminhada fora da clínica de reabilitação

A imagem foi divulgada pelo site de notícias norte-americano TMZ

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2018 às 16:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / Instagram

Na manhã do último domingo (23), a cantora Demi Lovato foi flagrada em um momento descontraído pelo site norte-americano TMZ, durante uma caminhada fora da clínica de reabilitação. Internada desde a sua overdose, em 24 de julho deste ano, esta é a primeira vez que a estrela pop aparece em público.

Segundo o TMZ, Demi parecia relaxada e feliz durante a caminhada. O passeio seria uma comemoração pessoal pelos dois meses de tratamento bem sucedido até então. Veja a foto: Foto: Reprodução / TMZ  Overdose

Desde 2012 Demi vinha lutando para se manter sóbria. Inclusive chegou a comemorar mais de 6 anos longe de drogas e álcool. No entanto, a cantora teve uma recaída e no último dia 24 de julho foi encontrada em sua casa por paramédicos desacordada. 

A cantora precisou ser levada às pressas para um hospital de Los Angeles, em função de uma overdose do que os médicos afirmaram ser heroína. Uma pessoa próxima a Demi negou que fosse heroína, mas não revelou que substância seria. O TMZ afirmou que a substância que teria causado a overdose seria uma mistura de oxicodona com fentanil. Esta última é um forte analgésico opiáceo e foi responsável pela morte do cantor Prince.