Demitido, Carlinhos Aguiar reaparece em programa de Silvio Santos

Carlinhos era um dos funcionários mais antigos dos programas de Silvio Santos

Publicado em 20 de novembro de 2017 às 20:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O humorista Carlinhos Aguiar foi demitido do programa Silvio Santos, do SBT, há uma semana, mas reapareceu na atração deste domingo (19). A produção do programa colocou no ar uma animação em que Aguiar aparece representado por um desenho.

Ele surge fantasiado de árabe e dançando ao lado de seus ex-colegas do Jogo dos Pontinhos: Flor, Alexandre Porpetone, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Silvio e Lívia Andrade. O lugar onde o humorista sentava no programa foi ocupado por Mara Maravilha, que foi acusada por Carlinhos de estimular sua demissão, mas depois ele voltou atrás. Depois de demitido, Carlinhos Aguiar reaparece em animação "A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo", relatou numa entrevista ao Uol.

Com 61 anos, Carlinhos era um dos funcionários mais antigos dos programas de Silvio Santos. Ele foi um dos primeiros a gravar as famosas pegadinhas do SBT, atuou no Bozo e já foi jurado do Show dos Calouros. Aguiar disse que a direção alegou que o corte seria motivado para contenção de despesas. Carlinhos chegou a ir para a porta de Jassa e tentou conversar com o ex-chefe, mas foi ignorado.