Depois de 5 anos juntos, Murilo Benício e Débora Falabella usam anel de compromisso

O ator dirigiu a namorada em sua estreia como diretor de cinema, O Beijo no Asfalto

Publicado em 9 de fevereiro de 2017 às 11:54

- Atualizado há um ano

Discrição é uma palavra que marca a vida de Murilo Benício e Débora Falabella. O casal, que começou a namorar durante as gravações da novela Avenida Brasil, em 2012, prefere não expor o relacionamento nas redes sociais, mas segue firme, praticamente casado, como já afirmou o ator anteriormente. Nesta quarta, 9, o colunista Bruno Astuto revelou que ele passou a usar um anel de compromisso e presenteou a amada com três peças semelhantes. Débora Falabella e Murilo Benício em raro momento de intimidade (Foto: Reprodução/Instagram)

"O que posso dizer para ilustrar o momento que estamos vivendo é que recentemente mandei fazer para ela três anéis pequenos que, juntos, se assemelham ao formato do mesmo anel que eu uso. É uma espécie de compromisso. Não que não tivéssemos antes, nada disso, mas essa é uma novidade que coroa todo esse tempo juntos", disse Benício, que cada vez mais se dedica à direção. 

Depois de atuar na minissérie Nada Será Como Antes ao lado de Débora, Murilo fará sua estreia por trás das câmeras com o filme O Beijo no Asfalto, baseado no texto de Nelson Rodrigues. Além da amada, no longa ele dirigiu Fernanda Montenegro, Lázaro Ramos e Otávio Muller.