Depois de bola na trave contra o Inter, Denílson quer retomar gols

Atacante do Vitória fez quatro gols nos últimos cinco jogos em que esteve em campo

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 20 de abril de 2018 às 17:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho / CORREIO

Denílson pode até ser alvo de brincadeiras da torcida pelo seu ‘jeitão’ desengonçado em campo, mas o atacante tem cumprido seu dever de maneira muito eficiente. Nos últimos cinco jogos em que esteve em campo, foram quatro gols marcados.

O único jogo da sequência em que o camisa 95 não balançou a rede foi contra o Internacional, na última quinta-feira (19), no Barradão, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Ainda assim, chegou bem perto: colocou uma bola na trave aos 20 minutos da etapa final.

No final das contas, o ‘Pernalonga’, como foi apelidado pela torcida rubro-negra, comemorou. O Leão venceu por 1x0 e passou pênaltis para as oitavas de final. Em sorteio na manhã desta sexta-feira (20), o Corinthians foi definido como adversário da próxima fase.

“Estamos todos de parabéns pela classificação. O elenco se dedicou muito nas duas partidas contra o Internacional e merecemos essa vaga, que foi merecida. Enfrentaremos um grande adversário agora, de alto nível”, disse o atacante.

No domingo (22), às 16h, o Leão enfrentará o Atlético-MG no Independência, pela segunda rodada da Série A do Brasileirão. O Vitória estreou com um empate em casa, contra o Flamengo.

“Não teremos muito tempo para comemorar. Vamos ter um jogo muito complicado com o Atlético-MG e temos que estar preparados para buscar pontos fora de casa. Temos que procurar fazer uma partida segura, sem erros, para conquistarmos esse objetivo”, completou.

Reapresentação O elenco rubro-negro se reapresentou na manhã desta sexta-feira (20). Por conta da chuva em Salvador, os titulares que enfrentaram o Inter e o volante Zé Welison, que entrou no decorrer da partida, fizeram um trabalho regenerativo nos vestiários.

O volante Rodrigo Andrade, que saiu machucado do duelo, será reavaliado neste sábado (21) e não tem presença garantida na viagem a Belo Horizonte.