Depois de cabelo rosa, Neymar aparece careca e divide a internet

esportes
10.02.2020, 19:55:00
Atualizado: 10.02.2020, 19:55:39
(Foto: Franck Fife/AFP)

Depois de cabelo rosa, Neymar aparece careca e divide a internet

Jogador postou foto com o novo visual: "Bonde dus Kareka"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Neymar não cansa de mudar o visual. Desde o início da carreira, o jogador já apareceu com inúmeros penteados e cortes de cabelo diferentes. Só em 2020, foram três. Primeiro, teve as madeixas platinadas. Depois, em tom de rosa. E, agora, o craque do Paris Saint-Germain resolveu ficar careca.

Nesta segunda-feira (10), o atacante postou uma foto mostrando o novo estilo: "Bonde dus Kareka", escreveu. Ney, aliás, esteve fora dos últimos dois jogos do PSG, por uma leve lesão na costela. A última partida disputada pelo atleta foi no dia 1º,  na vitória por 5x0 contra o Montpellier. Foi ali que o brasileiro exibiu o cabelo rosa.

Neymar e seu novo estilo careca
(Foto: Reprodução/Instagram)

O visual careca dividiu opiniões na internet. Enquanto alguns fãs desaprovaram, outros lembraram que o estilo já foi adotado pelo craque anteriormente - e que ele mostrou bom desempenho em campo.

Veja algumas das reações dos fãs:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas