Depois de cruzeiro pelo Caribe, Ivete continua as férias nas Maldivas

em alta
18.07.2019, 18:52:00
Atualizado: 18.07.2019, 18:54:00
(Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de cruzeiro pelo Caribe, Ivete continua as férias nas Maldivas

Cantora levou toda família para cruzeiro e agora viaja apenas com marido e filho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ivete Sangalo está aproveitando bem suas férias. Depois de curtir um cruzeiro com a família pelo Caribe, no fim de junho, a cantora embarcou nesta quinta-feira (18) com o marido, Daniel Cady, e o filho Marcelo para as Ilhas Maldivas. De acordo com o blog de Leo Dias, as gêmeas Marina e Helena não foram na viagem e ficaram no Brasil com familiares.

No cruzeiro, Ivete levou toda a família - foram cerca de 30 pessoas curtindo o navio a convite da cantora. Eles viajaram no Symphony of the Seas, o maior navio de passageiros do mundo, com 72 metros de altura, 360m de comprimento e mais de 20 de restaurantes. Até sete mil pessoas podem embarcar no navio, em uma viagem que pode custar até R$ 13 mil por pessoa. 

A proposta da nova viagem é ser algo mais íntimo, por isso a cantora foi acompanhada apenas pelo marido e o filho mais velho. As gêmeas, com apenas 1 ano e 5 meses, acabaram ficando.

(Foto: Reprodução/Instagram)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas