Depois de folga, Bahia terá Júnior Brumado na reapresentação

Tricolor só joga no sábado, contra o Palmeiras; Allione e João Pedro estão fora

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 14 de maio de 2018 às 15:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Os jogadores do Bahia ganharam folga nesta segunda-feira (14), um dia após o empate com o São Paulo por 2x2, na Fonte Nova. A reapresentação no Fazendão está marcada para terça (15), às 15h30, e com um reforço no ataque: Júnior Brumado retorna do treinamento com a seleção brasileira sub-20 e se apresentará no Fazendão.

O tricolor terá a semana inteira para treinar, já que só volta a entrar em campo no sábado (19), quando enfrenta o Palmeiras, às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas cinco pontos somados, o Esquadrão é o 17º colocado.

Apesar da folga dada ao elenco, os zagueiros Tiago e Rodrigo Becão, e o meia-atacante Marco Antônio compareceram ao Fazendão. Os três se recuperam de contusão e foram ao centro de treinamento para fazer tratamento. Tiago ainda fez fortalecimento muscular na academia.  

Contra o Palmeiras, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meia Allione e o lateral-direito João Pedro, que pertencem à equipe paulista e não podem atuar por questões contratuais.