Depois de passar mal, Fábio Jr. faz teste para o Covid-19; resultado dá negativo

entretenimento
23.03.2020, 19:30:00
Atualizado: 23.03.2020, 19:30:39

Depois de passar mal, Fábio Jr. faz teste para o Covid-19; resultado dá negativo

Cantor passou mal e foi internado em hospital de São Paulo. Agora, aguarda outros exames em quarto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois de se sentir mal e ser internado em hospital de São Paulo, o cantor Fábio Jr. foi testado para o novo Coronavírus, mas o resultado deu negativo. 

Os sintomas sentidos eram parecidos com os causados pelo vírus, como falta de ar. A assessoria informou que agora oa artista aguarda outros exames na unidade, mas que passa bem. 

"Ele está bem e não é coronavírus. No hospital ele fez o exame que detecta o Covid-19 e felizmente deu negativo. Está no quarto e ainda sem previsão de alta", informou a assessoria.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas