Desconfiado, Rômulo não acredita em Marinalva e diz que viu Emilly: 'ela se entregou'

Marcos, Marinalva, Daniel e Ilmar não têm conseguido esconder que Emilly não foi eliminada do "BBB17"

Publicado em 7 de março de 2017 às 07:06

- Atualizado há um ano

Rômulo e Roberta desconfiam que Emily permaneceu na casa (Foto: Reprodução/TV Globo)Marcos, Marinalva, Daniel e Ilmar não têm conseguido esconder que Emilly não foi eliminada do "BBB17". 

Desconfiados, Roberta chegou a dizer que tinha ouvido a voz da gaúcha. Ela disse ainda que desconfiava que Emily continuava na casa e ainda disputaria o paredão da semana. Perguntados, Marinalva e Ilmar negaram que Emilly estivesse ao lado deles. 

Mas Rômulo não ficou convencido. Tentando olhar através do muro, o diplomata gritou. "Gente, não finjam, estou vendo a Emilly aí. Não adianta". "Aham, tá bom, eu também estou", ironizou Ilmar. "Ela não tá aqui, cara. Não tem jeito, ou ela saiu ou a produção colocou ela em algum quarto escondido", disse o advogado.

Logo em seguida, Rômulo comentou com os confinados do Lado Americano: "A Emilly está lá. A Marinalva se entregou". Isso porque Rômulo perguntou a Marinalva quantos quartos a casa tinha. A paratleta acabou revelando que havia 5 quartos no Lado Mexicano, um para cada um.