Desfile infantil marca comemoração no mês das crianças

bazar
05.10.2018, 16:10:00
(Foto: Divulgação)

Desfile infantil marca comemoração no mês das crianças

Marcas baianas realizam atividades voltadas para os pequenos

Tá procurando algo para fazer com os pequenos? Neste sábado (6) tem mais uma edição do “Desfile Infantil Negrif”, que vai apresentar peças da marca para as crianças. “A proposta é proporcionar às crianças um evento pensado especialmente para elas, com o qual elas se identifiquem e sintam-se felizes de fato”, afirma Madá, a idealizadora da marca. 

Foto: Divulgação

(Foto: Reprodução/Instagram)

O desfile acontece no vão livre do Teatro Castro Alves, a partir das 14h. Para participar é necessáario trocar o ingresso por uma lata de leite, diretamente na loja Negrif, que fica na Rua Carlos Gomes, ed. Bariloche, ao lado da Central das Bolsas.

Além do desfile, a programação conta com Contação de histórias, oficinas educativas e apresentação musical. Tudo isso com muito pula-pula, maçã do amor e algodão doce, uma tarde cheia de diversão para elas.

Foto: Divulgação
Já no dia 12, acontece o Clubinho da Tia Lalala no Hotel Mercure na Pituba (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda para os pequenos, na próxima sexta-feira tem mais uma edição do Clubinho da Tia Lalala no Hotel Mercure Pituba, a partir das 13h até 17h. O evento contará com animadores que resgatarão brincadeiras antigas e lúdicas, apresentação da Unicornias Band, banda infantil formada por meninas, além de uma apresentação da Fitdance. "Será uma tarde dedicada aos cremosinhos, a intenção é que eles esqueçam os celulares e se divirtam entre si", aposta a idealizadora do evento, a designer Najara da NBlack. O ingresso custa R$ 40  e é válido para 1 adulto e 1 criança). No caso de um ingresso extra, este custará R$ 20.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas