Destaque sertanejo, cantora Manu lança CD no CORREIO

entretenimento
14.09.2018, 12:50:00
Atualizado: 24.09.2018, 17:44:51

Destaque sertanejo, cantora Manu lança CD no CORREIO

Com participação de artistas como Naiara Azevedo e Lucas Lucco, álbum que será lançado na terça-feira (25)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Alagoana que fincou raiz em Goiânia, terra do sertanejo, a cantora Manu vai lançar um álbum pelo CORREIO na terça-feira (25). Manu é responsável por dar voz a hits como Sala de Espera, que tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, e Não Tem Essa Que Não Chora, música gravada com Simone Mendes, da dupla Simone & Simaria, cujo clipe alcançou 13 milhões de visualizações.

O CD chamado Século XXI conta com participação de Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Márcia Fellipe, Jefferson Moraes, Rogério Ferrari e Day & Lara. O trabalho reúne as músicas que fizeram parte do DVD de mesmo nome, gravado em Goiânia, no ano passado. "Se a galera não ouviu ainda, vai poder conferir no CD do CORREIO!", comemora a artista que estará em Salvador no domingo (23), como convidada do show de Mano Walter, no Salvador Fest.

Inspirada em artistas dos mais diversos gêneros, como Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Beyoncé, Lady Gaga e Adele, Manu começou a cantar com 11 anos. Aos 14, aproveitou a experiência de canto Igreja e passou a trabalhar como intérprete profissionalmente. Depois de passar pelo forró e pelo tecnomelody, adotou o sertanejo como repertório oficial.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas