Destaque sertanejo, cantora Manu lança CD no CORREIO

Com participação de artistas como Naiara Azevedo e Lucas Lucco, álbum que será lançado na terça-feira (25)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 12:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Alagoana que fincou raiz em Goiânia, terra do sertanejo, a cantora Manu vai lançar um álbum pelo CORREIO na terça-feira (25). Manu é responsável por dar voz a hits como Sala de Espera, que tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, e Não Tem Essa Que Não Chora, música gravada com Simone Mendes, da dupla Simone & Simaria, cujo clipe alcançou 13 milhões de visualizações.

O CD chamado Século XXI conta com participação de Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Márcia Fellipe, Jefferson Moraes, Rogério Ferrari e Day & Lara. O trabalho reúne as músicas que fizeram parte do DVD de mesmo nome, gravado em Goiânia, no ano passado. "Se a galera não ouviu ainda, vai poder conferir no CD do CORREIO!", comemora a artista que estará em Salvador no domingo (23), como convidada do show de Mano Walter, no Salvador Fest.

Inspirada em artistas dos mais diversos gêneros, como Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Beyoncé, Lady Gaga e Adele, Manu começou a cantar com 11 anos. Aos 14, aproveitou a experiência de canto Igreja e passou a trabalhar como intérprete profissionalmente. Depois de passar pelo forró e pelo tecnomelody, adotou o sertanejo como repertório oficial.