Detran já removeu 117 veículos no Carnaval; saiba como liberar o seu

Liberação de veículos voltará a ser feita a partir desta segunda-feira, no pátio da Avenida Barros Reis

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de fevereiro de 2020 às 18:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: Itailuan dos Anjos/Ascom Detran-BA

O  Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) registrou  até a manhã deste domingo (23)  de Carnaval a remoção de 110 carros e 7  motos, durante a Operação Lei Seca em Salvador. São veículos com licenciamento atrasado e conduzidos por quem dirigia alcoolizado ou se recusou a soprar o bafômetro, entre outras infrações, que foram levados para o pátio credenciado ao órgão, na Avenida Barros Reis.

Para retirar o veículo, o proprietário deve apresentar o licenciamento integrado em dia, composto por taxa administrativa do Detran-BA, IPVA, seguro DPVAT e multas, se houver; e fazer o pagamento do guincho e das diárias de estacionamento. Ele precisa estar portando a carteira de habilitação ou apresentar uma pessoa habilitada para conduzir o carro.

A liberação de veículos não está sendo feita neste domingo (23) e voltará na segunda-feira (24), diretamente no pátio da Avenida Barros Reis, das 9h às 17h. Na terça-feira (25), feriado de Carnaval, o serviço estará disponível das 9h às 13h. Já na Quarta-feira de Cinzas (26), o atendimento será das 9h às 17h. a remoção de 110 carros e sete motos, durante a Operação Lei Seca em Salvador. São veículos com licenciamento atrasado e conduzidos por quem dirigia alcoolizado ou se recusou a soprar o bafômetro, entre outras infrações, que foram levados para o pátio credenciado ao órgão, na Avenida Barros Reis.

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro.