Deu saudade do Marrom Convida? Veja os melhores momentos do papo com Forró do Tico e Juan & Rafael

O papo musicado aconteceu no último dia 12, no Shopping Bela Vista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2018 às 17:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arisson Marinho / CORREIO

Amanhã, 19, acontece a última edição do Marrom Convida da temporada junina de 2018, que integra a programação da Vilão São João, do Shopping Bela Vista. Mas enquanto não chega a hora do bate-papo com Lucas Kart, vocalista da banda de arrocha universitário Kart Love, que acontece às 18h, na praça principal do shopping, veja os melhores momentos da edição do dia 12. Na noite dos namorados, o jornalista Osmar Martins conversou com Tico Cavalcanti, do Forró do Tico, e com os irmãos Juan e Rafael.

Durante o papo musicado, a dupla sertaneja Juan e Rafael cantou músicas autorais que ficaram conhecidas nas vozes de artistas como Wesley Safadão (Casado, namorando, solteiro) e Jorge e Mateus (Olhares Sinceros). Além dos sucessos sertanejos, não faltaram os clássicos do forró.

Para o Marrom Convida - iniciativa do Jornal Correio, os irmãos trouxeram uma versão pocket do show que estão fazendo por todo o nordeste neste mês de junho. “Estamos na estrada há seis meses, mas só neste mês de junho são mais de 20 shows. Não podemos deixar de tocar referências como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José e Adelmario Coelho”, contou Juan.

Os artistas lendários do forró foram lembrados, também, por Tico Cavalcanti, que, além de cantar, mostrou o talento que tem para tocar sanfona. Há 12 anos tocando o instrumento em diversas bandas da Bahia, agora o artista lidera a própria banda. “Estou aprendendo... Não aguento carregar a sanfona nas costas, mas no peito estou aguentando ainda”, disse, modesto, ao ser elogiado por Osmar Martins.

Assista os melhores momentos.