Di María marca aos 47 do segundo tempo e salva o PSG da derrota

esportes
24.10.2018, 18:37:00
Atualizado: 24.10.2018, 18:56:24
PSG de Cavani não passou de um empate com a Napoli, em Paris (Foto: FRANCK FIFE /AFP)

Di María marca aos 47 do segundo tempo e salva o PSG da derrota

Time francês não conseguiu superar a Napoli e ficou em terceiro no grupo C da Liga dos Campeões

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O objetivo do PSG de vencer a Liga dos Campeões e dominar a Europa, ainda não inspira tanta confiança no torcedor. Nesta quarta-feira (24), o time de Neymar, Mbappé e Cavani não saiu de um empate por 2x2, com a Napoli, em Paris. 

Os franceses saíram em desvantagem quando Insigne, aos 28 minutos, tocou por cima de Areola e mandou para o fundo das redes. Com Neymar apagado, o PSG demorou para reagir. 

O empate do time de Paris só saiu no segundo tempo. No cruzamento de Meunier, Mário Rui tentou cortar e acabou fazendo gol contra. 

A alegria francesa durou pouco, já que, aos 31 minutos da etapa final, Mertens aproveitou o rebote da defesa e, de pé direito, colocou a Napoli novamente em vantagem. 

A agonia do PSG só chegou ao fim nos acréscimos. Aos 47 minutos, o argentino Di María aproveitou a boa jogada de Neymar e mandou chute forte, no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro colombiano Ospina. 

O resultado deixou a Napoli na segunda colocação do Grupo C, com cinco pontos. O PSG aparece em terceiro lugar, com quatro. Na próxima rodada, os dois times voltam a se enfrentar. Dessa vez, o palco do duelo será o estádio San Paolo, em Napoli, na Itália. O líder da chave é o Liverpool, que goleou o Estrela Vermelha, por 4x0.

Confira o placar dos outros jogos da rodada: 

Terça-feira (23)
AEK Atenas 0x2 Bayern
Ajax 1x0 Benfica
Shakhtar 0x3 Man. City
Hoffenheim 3x3 Lyon
Real Madrid 2x1 Viktoria Plzen
Roma 3x0 CSKA
Young Boys 1x1 Valencia
Man. United 0x1 Juventus

Quarta-feira (24)
Club Brugge 1x1 Monaco
B. Dortmund 4x0 Atl. de Madrid
PSV 2x2 Tottenham
Barcelona 2x0 Internazionale
Liverpool 4x0 Estrela Vermelha
PSG  2x2 Napoli
Galatasaray 0x0 Schalke 04
Lokomotiv 1x3 Porto

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas