Dia de Santa Bárbara tem muita festa no Pelourinho; programe-se

O cantor Gerônimo comanda edição especial do ensaio O Pagador de Promessas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 08:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Tássia Catarina/Divulgação

Em comemoração ao dia de Santa Bárbara, o cantor e compositor Gerônimo irá  apresentar nesta terça (04),  no largo Teresa Batista, em uma edição especial da festa  O Pagador de Promessa. O anfitrião receberá o cantor Bruninho, do Rapazolla, e a cantora Marianna Roldán como convidados.

Gerônimo subirá ao palco com a Banda Montserrat, formada por mais de 10 músicos. No show, ele apresenta sucessos de sua autoria que marcaram a música baiana como Eu Sou Negão, Jubiabá, É D’Oxum e Lambada da Delícia, entre muitas outras .

Os encontros do  Pagador de Promessa - que começaram da escada da Igreja do Passo - se consagraram como um dos mais importantes palcos do Pelourinho  e fez com que Gerônimo se tornasse uma espécie de embaixadordo Centro Histórico. A marca principal dos shows é a descontração, misturando  visitantes com o fiel público que acompanha o artista há 15 anos na empreitada. 

Quanto aos cantores convidados, Bruninho do Rapazolla vai mostrar um pouco da turnê que atualmente está sendo apresentada pela banda, e a cantora Marianna Roldan vai levar para o ensaio um repertório formado por grandes músicas da Música Popular Brasileira. A cantora tem realizado diversos shows pelo Uruguai e Argentina.Largo Tereza Batista (Pelourinho). Hoje, às 20 horas. Ingressos: R$ 20|  R$ 10. Vendas: no Sympla e no local.

 LARGO DO PELOURINHO

 14h30  Jorginho Commancheiro  16h  Samba Chula de São Brás  18h30  Conexão Negra  21h  Claudya Costta

 LARGO TEREZA BATISTA

 14h às 18h  100% Samba e Chinelo de Couro

 QUINCAS BERRO D’ÁGUA

 15h às 21h Samba de Oyá com Samba Fogueirão e Samba Jaké

 LARGO PEDRO ARCHANJO

 16h à 0h  Samba Trator, Samba Simpatia e Pagode do Vinny