Diabético, Tom Hanks se recupera bem do coronavírus

Ator ainda não está curado, mas afirmou apresentar melhoras no seu quadro de saúde e da esposa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de março de 2020 às 16:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Robyn Beck / AFP

Isolados em uma casa na Austrália, em quarentena, os atores Tom Hanks e Rita Wilson estão se recuperando bem do coronavírus. Ambos são americanos, mas estão no país da Oceania, pois o vencedor de dois Oscars de melhor ator filmava uma biografia sobre Elvis Presley, dirigida pelo australiano Baz Luhrmann, quando ele e a esposa, ambos com 63 anos, contraíram a doença. 

Desde então, Tom Hanks vem fazendo publicações no Facebook sobre o seu estado de saúde. Na última, feita nesse domingo (22), o ator revelou que seu quadro de saúde está evoluindo bem. “"Ei, pessoal. Duas semanas após nossos primeiros sintomas e nós (Rita Wilson) nos sentimos melhor", escreveu Hanks. 

O ator aproveitou para estimular que seus seguidores façam o isolamento social e respeitem a quarentena recomendada pelos profissionais de saúde. “Ficar em casa funciona assim: você não contamina ninguém - você não é contaminado por ninguém. Bom senso, não?", disse o ator. 

Tom Hanks foi diagnosticado com diabetes tipo 2 em 2013 e, somado à sua idade, faz parte do grupo de risco da doença. Ele chegou a ficar isolado num hospital, mas já recebeu alta e se recupera em casa. 

Confira a publicação do ator: