Disfarçado, Oscar Filho solta 'Ele Não' na Record; Xuxa apoia

Caso aconteceu no Dancing Brasil, na Record, cujo dono declarou apoio a Bolsonaro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2018 às 11:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ex-integrante do extinto humorístico CQC, da Band, Oscar Filho disfarçou e soltou um “Ele Não”, durante o programa Dancing Brasil, na noite desta quarta-feira (10). A referência à campanha criada por internautas contrários ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) aconteceu quando ele perguntou a Xuxa o que ela achava da eliminação dele no programa. “Têm 13 participantes [competindo no programa], e vão eliminar logo o Oscar? Não. Ele não. O que você acha disso, Xuxa?”, perguntou ele à apresentadora, que logo respondeu: “Eu acho ótimo.” (Foto: Reprodução) Vale lembrar que a Record pertence ao bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) que declarou voto ao ex-capitão do Exército no fim de setembro ao ser questionado por um seguidor no Facebook. Na ocasião, Macedo deu duas determinações a seus seguidores.A principal delas foi descarregar todas as forças e orações em Jair Bolsonaro. A outra foi que todos desembarcassem imediatamente da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB).

No programa desta quarta-feira (10), a ex-BBB Franciele Grossi foi superada por Nizo Neto e, por isso, eliminada da competição. Com isso, restam apenas doze participantes em busca do prêmio de R$ 500 mil

Apoio a  Bolsonaro Após o anúncio de Edir Macedo de que apoiaria Bolsonaro, o  apresentador da TV Record Fábio Porchat anunciou sua intenção de sair da emissora no próximo ano, cumprindo assim uma cláusula contratual que lhe exime de multa por quebra de contrato, caso faça o comunicado de saída com pelo menos três meses de antecedência. Como o comunicado veio logo após o apoio do dono da emissora, especula-se que a real motivação para a saída de Porchat da emissora seja por essa razão. “Comuniquei a Record do meu desejo de parar. O compromisso não me apresentava outra alternativa. Até segunda ordem, o programa vai continuar sendo exibido até o fim do ano”, disse Porchat em outro comunicado após o anúncio da sua saída, segundo informações do Metrópoles.