Do Bronx faz desafio e McGregor responde: 'Volte para a favela'

esportes
10.05.2022, 20:33:00
McGregor e Do Bronx: brasileiro quer duas lutas em uma só noite (Reprodução/Instagram)

Do Bronx faz desafio e McGregor responde: 'Volte para a favela'

Brasileiro pediu para encarar o irlandês e Nate Diaz na mesma noite

O brasileiro Charles Do Bronx vive uma grande fase na carreira. No último sábado (7), o lutador precisou de apenas um round para finalizar Justin Gaethje, pelo UFC 274, alcançando sua 11ª vitória consecutiva. Agora, está de olho no que pode vir pela frente, para retomar o cinturão dos pesos-leves (70 kg) da liga. E, em seus planos, está um ousado.

Através de suas redes sociais, o atleta pediu para disputar duas lutas em uma só noite. E, no desafio, já definiu até seus oponentes: McGregor e Nate Diaz. 

"Só para constar, eu gosto de quebrar recordes e quero quebrar outro… Quero lutar duas vezes na mesma noite. Posso nocautear Conor (McGregor) e fazer (Nate) Diaz bater. O que você acha, Dana White?”, escreveu o brasileiro, marcando Dana White, presidente do Ultimate, na publicação. 

McGregor não demorou muito, e tratou de responder o chamado. Mas, sem papas na língua, elevou o tom sobre o brasileiro.

"Cale a boca, seu idiota! Volte para a favela e pague seu preço!”, disparou.

Resposta de McGregor a Charles do Bronx
(Foto: Reprodução)

Desde quando derrotou Justin Gaethje, Charles vem desafiando McGregor. O irlandês, porém, ainda não tem data para voltar a lutar desde sua cirurgia na perna, ocorrida em julho do ano passado.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas