Documentário mostra vida de Juliette antes e depois do BBB

entretenimento
29.06.2021, 05:50:00
Juliette Freire venceu o BBB 21 (Foto: divulgação)

Documentário mostra vida de Juliette antes e depois do BBB

O primeiro dos seis episódios semanais estreia nesta terça (29), no Globoplay

Quem caiu de amores por Juliette e quer saber mais sobre a vida da campeã do BBB 21, pode agendar. Estreia nesta terça-feira (29), no Globoplay, o primeiro dos seis episódios da série sobre o fenômeno paraibano que conquistou o país.

Com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, a produção traz detalhes da vida pessoal e profissional da mquiadora e advogada. A série documental, que terá episódios semanais, revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. 

O doc também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao Big Brother Brasil  e reserva ainda espaço para uma de suas grandes paixões: a música. 

À frente da produção, Mariano Boni, diretor de gênero de Variedades da Globo, explica sobre o formato. “Esses documentários são exemplos das oportunidades que estão surgindo cada vez mais nesse panorama multiplataforma, em que a TV aberta, os canais por assinatura e o streaming se combinam e multiplicam o alcance das histórias que gostamos de contar para os brasileiros”, observa.

Em entrevista ao site Gshow, Juliette disse que mal pode acreditar quando a plataforma a comunicou sobre o projeto. “Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que têm sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó”, comemora.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas