Documento de trânsito livre para o Carnaval será emitido a partir do dia 1º

Data foi adiada; interessados poderão solicitar até o dia 25/02

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 13:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

O começo da solicitação de credenciais para Trânsito Livre foi adiado para 1º de fevereiro - o período seguirá até 25 do mesmo mês. Empresas de transporte ou motoristas autônomos que vão trabalhar exercendo atividade de transporte e abastecimento no Carnaval têm direito ao documento. A liberação vale para a região dos três principais circuitos (Barra/Ondina, Campo Grande e Pelourinho), de 28 de fevereiro a 6 de março.

Os interessados devem enviar pedidos pelo site Mobilidade Carnaval (clique aqui). è preciso informar o Contrato Social (pessoa jurídica) ou RG (pessoa física), CNPJ/CPF, comprovante de endereço, contrato de serviço registrado e com firma reconhecida, Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) atualizado; e Certidão Negativa Municipal atualizada. 

A documentação exigida será entregue no dia da liberação. A solicitação será recusada em caso de irregularidades observadas. Utilizar outro veículos indevidamente vai acarretar no confisco do documento, entre outras sanções.