Dois corpos são encontrados enterrados em presídio de Roraima

brasil
07.01.2017, 17:17:00
Atualizado: 07.01.2017, 17:43:58

Dois corpos são encontrados enterrados em presídio de Roraima

Os dois mortos não haviam sido identificados na contagem após a morte de 31 detentos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após a morte de 31 detentos, foram encontrados neste sábado (07) dois corpos enterrados na na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. A polícia encontrou dois corpos enterrados na Ala da Cozinha, segundo informou a Secretaria de Comunicação do governo de Roraima. Com isso, sobe para 33 o número de mortos na penitenciária.  

De acordo com o governo, os dois mortos não haviam sido identificados na contagem após a morte de 31 detentos. A perícia e a Polícia Civil estão no local para fazer a remoção e, em seguida, a identificação e liberação dos corpos para a família. Dos 31 mortos, apenas cinco foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) e pelo Instituto de Identificação e liberados para o sepultamento.

O governo divulgou na manhã deste sábado a lista com a relação dos detentos mortos. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas