Dois homens e um adolescente são mortos em área de terreiro em Dias D'Ávila

Não há informações sobre o que motivou crime

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2018 às 10:05

- Atualizado há um ano

Um adolescente de 16 anos e dois homens, identificados como Edvaldo da Silva, 43, e Raimundo Novas da Silva Júnior, 21, foram assassinados a tiros, na noite deste domingo (7), em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu dentro de um terreiro na Rua das Palmeiras, no bairro da Concórdia, perto do local conhecido como Candomblé de Val. Não há informações sobre a autoria e motivação dos homicídios.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 36ª Companhia Independente da PM (CIPM/Dias D'Avila) foi acionada para atender uma denúncia de triplo homicídio na Rua das Palmeiras, por volta das 20h30 de domingo (7). 

"Ao chegar ao local, a guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para remoção dos corpos e realização de perícia", completa nota. O crime vai ser investigado pela delegacia da cidade. "Foram duas situações onde as três pessoas morreram. Dois morreram juntos e outro meia hora antes. Estamos investigando se as três mortes estão relacionadas", afirmou o delegado Vitor Eça.