Dois homens morrem e seis são baleados em ataque na Estrada da Barreiras

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2018 às 07:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Evandro Veiga/CORREIO

Duas pessoas foram mortas e seis baleadas na Estrada das Barreiras após um carro passar atirando a esmo na madrugada desta quarta-feira (10). O crime ocorreu 0h15, na entrada da Vila Dois Irmãos, perto de uma igreja, de acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). 

De acordo com informações do posto policial do Hospital Geral Roberto Santos, para onde parte das vítimas foi socorrida, Magno Leal Roma, 33 anos, já chegou ao local sem vida. Já Jackson Vieira Santos, 36, morreu pouco depois de dar entrada na unidade. Também foram levados para o local: Fábio Rocha da Conceição, que está no centro cirúrgico, e João Paulo Oliveira Santana. A idade deles não foi informada.

Outras quatro pessoas baleadas na Estrada das Barreiras deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) por volta das 0h50. Heverton Souza Azevedo, 34, foi atingido no braço esquerdo; Tiago de Santana Sacramento, 30, no braço direito; já Helder Luís Ribeiro Costa, 36, ficou ferido no ombro direito, enquanto Sidney Batista da Silva, 28, teve ferimentos no braço esquerdo. 

Segundo informações da SSP-BA, existem indícios de relação dos crimes com tráfico de drogas. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.