Dois homens são baleados na porta de penitenciária minutos depois de serem soltos

Cássio e Luan foram baleados por uma dupla em uma moto se aproximou das vítimas quando elas deixavam o presídio e efetuou os disparos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de maio de 2018 às 08:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

Dois homens foram baleados na noite desta terça-feira (8), por volta das 18h nas mediações do Penitenciária Lemos Brito, no bairro da Mata Escura em Salvador. Cássio Santos Sacramento, 25 anos, e Luan de Jesus dos Santos, 20, foram atingidos minutos depois de receberem alvará de soltura do complexo penitenciário onde cumpriam pena. 

De acordo com a Polícia Militar os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "Os indivíduos foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo socorristas", afirmou a PM, em nota.   

Cássio e Luan foram baleados por uma dupla em uma moto se aproximou das vítimas quando elas deixavam o presídio e efetuou os disparos.

A motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas nem o motivo das penas que eles cumpriam. 

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização(Seap), informou que não possui detalhes dos crimes que vitimaram os dois ex internos. "O fato está sendo investigado pela competente  Secretaria de Segurança Pública (SSP)", disse a Seap, em nota.