Dois homens são mortos, e adolescente é baleada em Sete de Abril

Os bandidos invadiram a casa onde as vítimas estavam e fizeram os disparos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de março de 2017 às 21:10

- Atualizado há um ano

Dois homens morreram, e uma adolescente de 15 anos foi baleada durante um ataque no bairro de Sete de Abril, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (23). Homens armados invadiram a casa em que as vítimas estavam e atiraram contra o grupo. Os dois homens morreram no local, e a adolescente foi socorrida com vida pela polícia. 

Segundo a Central de Polícia, Fabrício Souza Carvalho, 18 anos, e José Anderson Nascimento de Jesus, 23, estavam dentro de uma casa na Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto) quando foram surpreendidos por dois homens armados. Os bandidos invadiram o imóvel e atiraram contra os dois jovens. No momento da invasão, uma adolescente de 15 anos estava no local. Ela contou aos policiais que era namorada de uma das vítimas e que conseguiu escapar porque, no momento dos disparos, correu e se trancou no banheiro. Ela foi baleada na perna esquerda. 

Em nota, a Polícia Militar informou que a 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sete de Abril) esteve no local e socorreu a adolescente até a UPA de São Marcos. O estado de saúde dela não foi divulgado.O duplo homicídio será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).