Dois homens são mortos por policiais militares na Engomadeira

Entre as vítimas estava Tiago Santos França, de 22 anos. Ele foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu

Publicado em 5 de fevereiro de 2017 às 12:23

- Atualizado há um ano

Tiago Santos não resistiu aos ferimentos e morreuFoto: Reprodução/Facebook)Dois homens foram mortos por policiais militares na tarde deste sábado (4) no bairro da Engomadeira, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), policiais das Rondas Especiais (Rondesp) foram acionados para atender a um suposto tiroteio entre traficantes em uma localidade próxima ao Arenoso. 

Ao chegar no local, os policiais teriam sido recebidos a tiros por 15 homens armados. Houve troca de tiros. Dois homens acabaram sendo atingidos pelos disparos e foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Entre as vítimas, estava Tiago Santos França, 22 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.Os corpos das vitimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) e vão passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento. Ainda de acordo com a polícia, após o confronto, o policiamento foi reforçado nas ruas do bairro e na localidade conhecida como Lajinha.

NarandibaNa manhã deste domingo (5) um homem foi morto a tiros no bairro de Narandiba. De acordo com a Central de Polícia, Mauricio Borges do Nascimento, de 38 anos, foi atingido na cabeça por dois homens em uma moto.

O crime aconteceu na rua Edgar Medrado, na Rótula do Juliano Moreira. O corpo de Maurício foi encontrado próximo ao veículo Fiat Ideia. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria e motivação do crime. O caso vai ser investigado Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.