Domingão do Faustão volta a ser gravado nos Estúdios Globo

entretenimento
15.07.2020, 14:38:00
Atualizado: 15.07.2020, 14:39:27
(Divulgação/Globo)

Domingão do Faustão volta a ser gravado nos Estúdios Globo

Programa terá número de convidados e bailarinas reduzido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O programa Domingão do Faustão, apresentado por Fausto Silva, deve retomar as gravações nos Estúdios da Globo ainda nesta semana. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Porém, ainda de acordo com a jornalista carioca, o número de convidados será reduzido, assim como as bailarinas no palco, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Além disso, a Globo está elaborando um protocolo de segurança para que o quadro Dança dos Famosos seja realizado em agosto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas