Douglas comemora empate e fala sobre expulsão de Toró: 'Imprudente'

e.c. bahia
19.05.2019, 15:44:00
Atualizado: 19.05.2019, 15:45:41
Douglas foi um dos destaques do Bahia no empate com o São Paulo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Douglas comemora empate e fala sobre expulsão de Toró: 'Imprudente'

Goleiro do Bahia valorizou a atuação da equipe no 0x0 com o São Paulo, no Morumbi

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Quem viu o empate entre Bahia e São Paulo, na manhã deste domingo (19), no Morumbi, ficou com o sentimento de que o Esquadrão poderia ter conquistado o triunfo fora de casa. Apesar do resultado de 0x0, o goleiro Douglas valorizou a atuação da equipe.

"Tem de comemorar, é nosso primeiro ponto fora de casa, diante do São Paulo, um dos maiores investimentos do Brasil. O jogador expulso nos deu mais posse de bola, mas o time deles acabou se fechando. Foi satisfatório", afirmou.

O goleiro tricolor comentou também a expulsão do atacante Jonas Toró. Inicialmente o jogador do São Paulo recebeu apenas o cartão amarelo, mas o árbitro de vídeo acionou o juiz, que mudou a decisão após rever o lance no monitor. 

"Sobre o lance, tenho que rever, mas no mínimo o Toró foi imprudente, uma bola totalmente minha, talvez ele não tenha me visto porque estava atrás do zagueiro. Foi imprudente, a marca está aqui na minha clavícula. O VAR tira todas as dúvidas", afirmou.

Bahia e São Paulo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (22), de novo no Morumbi, às 21h30, mas dessa vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas