Douglas comemora empate e fala sobre expulsão de Toró: 'Imprudente'

Goleiro do Bahia valorizou a atuação da equipe no 0x0 com o São Paulo, no Morumbi

Publicado em 19 de maio de 2019 às 15:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Quem viu o empate entre Bahia e São Paulo, na manhã deste domingo (19), no Morumbi, ficou com o sentimento de que o Esquadrão poderia ter conquistado o triunfo fora de casa. Apesar do resultado de 0x0, o goleiro Douglas valorizou a atuação da equipe.

"Tem de comemorar, é nosso primeiro ponto fora de casa, diante do São Paulo, um dos maiores investimentos do Brasil. O jogador expulso nos deu mais posse de bola, mas o time deles acabou se fechando. Foi satisfatório", afirmou.

O goleiro tricolor comentou também a expulsão do atacante Jonas Toró. Inicialmente o jogador do São Paulo recebeu apenas o cartão amarelo, mas o árbitro de vídeo acionou o juiz, que mudou a decisão após rever o lance no monitor. 

"Sobre o lance, tenho que rever, mas no mínimo o Toró foi imprudente, uma bola totalmente minha, talvez ele não tenha me visto porque estava atrás do zagueiro. Foi imprudente, a marca está aqui na minha clavícula. O VAR tira todas as dúvidas", afirmou.

Bahia e São Paulo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (22), de novo no Morumbi, às 21h30, mas dessa vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.