Douglas, Eliezer e Laís disputam nono paredão no BBB 22

Confira como foi a formação do paredão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de março de 2022 às 06:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O trio Douglas Silva, Eliezer e Laís está no nono paredão do BBB 22. A formação da berlinda aconteceu nesse domingo (20).

O anjo Lucas imunizou Eslovênia. O Líder da semana, Arthur Aguiar, fez sua indicação em seguida e colocou Laís no Paredão. "Vou ser bem óbvio, então vou indicar a Laís. Tem algumas semanas que ela me escolhe no Jogo da Discórdia e ela sempre cria histórias sobre mim ou distorce histórias com argumentos rasos, equivocados, sem embasamento nenhum", explicou.

No contragolpe, Laís escolheu Douglas.  "Se tivesse como puxar o Líder, seria ele, mas por estratégia, será o DG", justificou a sister. 

O Líder Arthur Aguiar sorteou a ordem de votação. Os seis primeiros nomes deram suas indicações no Confessionário e os cinco últimos, no sofá da sala, de forma aberta. Eliezer foi o mais votado. Gustavo, que havia sido emparedado na dinâmica com os ex-BBBs acabou se salvando na prova bate e volta.

Veja quem votou em quem:

Pedro Scooby votou em Eliezer; Jessilane votou em Eliezer; Paulo André votou em Eliezer; Eliezer votou em Paulo André; Laís votou em Pedro Scooby; Linn da Quebrada votou em Paulo André; Lucas votou em Eliezer; Douglas Silva votou em Eliezer; Gustavo votou em Eliezer; Natália votou em Paulo André; Eslovênia votou em Paulo André;