Douglas Silva e Roberta Rodrigues se encontram em evento e matam saudade

Atores fizeram parte grupo teatral Nós do Morro, localizado na comunidade do Vidigal, e já atuaram juntos no filme "Cidade de Deus

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de junho de 2022 às 10:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Léo Marinho/RT Fotografia/Divulgação
. por Foto: Léo Marinho/RT Fotografia/Divulgação

Os atores Douglas Silva e Roberta Rodrigues tiveram uma grata surpresa ao se encontrarem em um evento no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (22). Os dois levaram suas famílias à estreia do espetáculo Disney on Ice, e aproveitaram para matar a saudade.

"Só assim para encontrar", brincou Roberta, que foi ao espetáculo com o marido, Guilherme Guimarães, e a filha, Linda Flor. Douglas esteve a esposa, Carol Samarão, e as filhas, Maria Flor e Morena.

[[galeria]]

DG e Roberta são amigos antigos. Ambos se formaram no grupo teatral Nós do Morro, localizado na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio, e já atuaram juntos em vários projetos, inclusive no filme "Cidade de Deus".

Durante o BBB22, Roberta declarou torcida por DG. "É sobre uma trajetória impecável em um país insuportavelmente injusto. É sobre não desistir. É sobre renascer a cada guerra e se aperfeiçoar como um guerreiro super poderoso. É sobre ser o primeiro ator indicado em uma das maiores premiações que existe", escreveu ela na época.