Drive Thru Solidário Musical arrecada doações para músicos baianos

Projeto acontece neste sábado (4) no Centro de Convenções

Publicado em 1 de julho de 2020 às 13:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Beto Benevides/Divulgação

A campanha Uma Rede Por Todos promeve neste sábado (4) o Drive Thru Solidário Musical, que vai angariar donativos para artistas e profissionais da área da música que estejam sem renda durante a pandemia. Quem quiser ajuda pode doar alimentos, produtos de higiene e limpeza no Centro de Convenções, das 9h às 16h.

Não será preciso sair do carro para doar. Para evitar aglomerações, só será permitido acesso de pessoas em veículo - carro, moto ou bicicleta - e usando máscara. A ação é realizada pela Rede Bahia em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Geral de Articulação Comunitária e Prefeiituras-Bairro. 

O que você pode doar no Drive Thru Solidário Musical:

Alimentos (arroz, feijão, farinha de mandioca, leite em pó, açúcar, óleo, café, biscoito, proteína de soja, sardinha enlatada e flocos de milho), material de limpeza (água sanitária, sabão em pó e detergente) e produtos de higiene pessoal (sabonete, shampoo, creme dental e aparelho de barbear).

SERVIÇO: O quê: Drive Thru Solidário Musical Quando: 4 de julho, das 9 às 16 horas Onde: Centro de Convenções (na Orla da Boca do Rio)