Duas pessoas morrem em acidente de trânsito neste domingo

Uma das vítimas foi atropelada por um carro e um segundo passou por cima

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de dezembro de 2018 às 14:35

- Atualizado há um ano

Duas pessoas, que ainda não foram identificadas, morreram em acidentes de trânsito na madrugada deste domingo (23), em Salvador. Segundo informações da Transalvador, um homem foi atropelado por volta das 4h, na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, na altura da sede da Polícia Federal, no bairro do Comércio. 

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ainda de acordo com a Transalvador, no chão, a vítima voltou a ser atropelada por um segundo veículo e não resistiu, morrendo no local.

O outro acidente que também ocorreu na madrugada deste domingo ocorreu na Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana. Segundo a Transalvador, um motociclista caiu e acabou morrendo no local. A 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada ao local por volta das 4h, para atender ocorrência de um atropelamento com vítima fatal. No local, encontrou a vítima já sem vida.

Os dois corpos foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica. O CORREIO esteve no DPT no final da manhã deste domingo, mas não encontrou familiares no logo.