Duas pessoas morrem em acidente na BR-101; vítima ficou presa nas ferragens

bahia
13.02.2021, 16:06:00
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Duas pessoas morrem em acidente na BR-101; vítima ficou presa nas ferragens

Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar no resgate

Uma pessoa morreu depois de um acidente na BR-101, próximo ao Posto Capebi, município de Esplanada, na manhã deste sábado (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava presa às ferragens do veículo. 

Uma equipe de busca e salvamento do 19º Grupamento de Bombeiros Militar (Alagoinhas) foi encaminhada ao local para retirar a vítima. Ao chegarem no local, contudo, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já tinham constatado o óbito da vítima. 

Os bombeiros usaram técnicas de desencarceramento apropriada para a retirada. Outra pessoa que também morreu no acidente, mas não ficou presa nas ferragens, já tinha sido acompanhada pelo Samu. Não foram divulgadas informações sobre as vítimas, nem detalhes sobre o que teria motivado o acidente. 

O Departamento de Policia Técnica (DPT) foi acionado para os demais procedimentos. Em nota, Corpo de Bombeiros Militar da Bahia ressaltou pede que os motoristas mantenham a atenção redobrada em rodovias, respeitem o limite de velocidade e utilizem o cinto de segurança.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas