Dupla Ba-Vi ganha folga após triunfos no fim de semana

Elencos de Bahia e Vitória se reapresentam na terça-feira (22)

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 21 de agosto de 2017 às 11:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos: Mauro Akin Nassor/CORREIO e Rodrigo Gazzanel/Estadão Conteúdo

Depois de um final de semana de sucesso dentro das quatro linhas, os jogadores da dupla Ba-Vi ganharam folga nesta segunda-feira (21). O dia é de descanso após os triunfos contra Corinthians (1x0), no Itaquerão, e Vasco (3x0), na Fonte Nova. As reapresentações no Fazendão e na Toca do Leão foram programadas para a terça-feira (22).

O Bahia volta a campo no domingo (27), quando recebe o Botafogo, às 16h, na Fonte Nova. Já o Vitória só volta a jogar na próxima segunda-feira (28), às 20h, quando encara o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. 

O tricolor volta a ter Eder à disposição. O zagueiro revelado na base tricolor não figurou no banco de reservas diante do Vasco porque estava suspenso. O volante Matheus Sales e o meia Gustavo Ferrareis, com incômodos no tornozelo e joelho, respectivamente, serão reavaliados durante a semana. No rubro-negro, a expectativa é que o atacante André Lima volte a ficar à disposição após se recuperar de contusão. 

Com 26 pontos, o tricolor é o 12º colocado no Campeonato Brasileiro e pode perder uma posição, caso o Atlético-MG vença ou empate a partida contra o Fluminense agendada para esta segunda-feira (21), às 20h, no Maracanã. O rubro-negro vive situação mais delicada, dentro da zona de rebaixamento. Com 22 pontos, o Leão está em 18º lugar.