Dupla é presa após roubar mala de mulher na Avenida Tancredo Neves

salvador
06.06.2020, 11:12:00
(Divulgação)

Dupla é presa após roubar mala de mulher na Avenida Tancredo Neves

Eles tentaram fugir entrando em ônibus, mas foram localizados pela PM

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois homens foram presos em flagrante na noite da sexta-feira (5) depois de roubarem a mala de uma senhora em frente a um shopping na Avenida Tancredo Neves.

Policiais militares da Operação Gêmeos foram até o local depois que a vítima pediu ajuda. Ela relatou que fora roubada e que os ladrões depois entraram em um ônibus para fugir, indicando o veículo.

Os PMs fizeram abordagens entre os passageiros do ônibus e conseguiram localizar os ladrões, recuperando a mala roubada. Os dois envolvidos, que não tiveram nomes divulgados, foram conduzidos à delegacia para serem autuados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas