Dupla que ia roubar passageiros é presa dentro de ônibus em Pojuca

Eles foram detidos em flagrante e levados à delegacia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de junho de 2018 às 13:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Dois suspeitos foram presos em flagrante na tarde de quinta-feira (21) em um ônibus intermunicipal de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. Policiais da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pojuca) prenderam a dupla de criminosos e evitaram um assalto ao coletivo. 

Com os dois, os PMs apreenderam armas de fogo e branca, além de drogas, escondidas embaixo do assento deles no ônibus. O coletivo da empresa Cidade Alagoinhas foi parado na rodoviária de Pojuca por ordem da PM. Eles fizeram abordagens a várias pessoas e nas poltronas 21 e 22, onde estavam Jorge Antônio Cidreira Mendes e Rodrigo Souza Santos, foram achados uma arma de fogo artesanal calibre 38, uma faca, pinos de cocaína e pedras de crack.

Interrogados, eles assumiram que iriam roubar os passageiros durante a viagem. Eles foram levados à delegacia da cidade, onde vítimas de outras situações os reconheceram. "Estamos ampliando o trabalho preventivo, neste período do ano, por conta da maior circulação de pessoas, devido as festas juninas", explica o major Carlos Eduardo, comandante da 32ª CIPM.